Blusa "xadrez morcego" e croqui...

13 comentários:

Deni G. disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Clara Maria disse...

Ei Tati!
Gostaria de saber se ainda é possivel encontrar em algum lugar uma blusa da sua grife de fundo branco, estampa de cerejas, e duas cerejas de amarrar nas costas. Uma amiga minh atem e eu sou loooooouca com ela. Aproveito para dizer que todas a sua roupas são fofas!!!! Amoooo!!!!
bjo
Clara

Por Taticastru disse...

Oi Clara,
Que bom que vc gosta das minhas roupas, fico feliz...
Infelizmente essa de cerejinha vc não vai encontrar, ela é de uma coleção mais antiga... que pena!
bjo e até mais,
Tati

Claudia Bertholdo disse...

Linda esse blusa!!!Vc vende pela internet ou só na lojas?
Muito legal sua coleção!!
bjos
cláudia

Por Taticastru disse...

Oi Claudinha,
Vendo pela internet também
desde que eu tenha disponibilidade
de tamanho, Qual é o seu? Mande por favor pro meu e.mail
dedodemoca.taticastro@gmail.com,
te aguardo,
bjs tati

Deveria estar estudando disse...

Perfeita!

nona e eu disse...

olá, adorei essa blusa xadrez, beijos e o seu blog tambem

Por Taticastru disse...

Obrigada meninas,
bjs Tati

Cris disse...

Oi! Vc manda essa blusa para o Rio? Qual o preço?

Beijos!

Por Taticastru disse...

Oi Cris,
Eu mando pro Brasil todo, mas essas blusas já estão todas nas lojas.
Vou te passar o e.mail de uma que provavelmente poderá te atender,
obrigada Tati
contato@nonsensejeans.com.br

Cris disse...

Tati, será que essa loja física manda para mim por sedex? Vc não tem mais nenhuma peça com vc?

Por Taticastru disse...

Oi Cris,
Me passa seu tamanho e seu e.mail,
vou ver se consigo tá?
bjs

Cris disse...

Meu e-mail é cris_bazar@yahoo.com.br

Mas preciso saber quanto é :)